terça-feira, 29 de junho de 2010

Tem que ser você




Você me faz queimar como fogo
Minha consciência fica em delírio quando lhe vê
Meu coração treme, palpusa...por você
E minhas mãos frias,como gelo estão

Os sentimentos embaralham
A dúvida me leva a loucura
Isto é um jogo?È real?O que estamos vivendo?
A incerteza me bate e não sei o que fazer.

Queria poder me apaixonar por você
Olhar em seus olhos sentir segurança
Você é especial, eu sinto isto
Você é um enigma, no qual desejo desvendar

Lhe abraçar, lhe beijar, entrar em seu mundo
Parece impossível mas não vou desistir
As vezes vem a raiva , a decepção, o medo
Mas eu quero você!

Nem sei porque tenho essa sina
Se você quiser posso ser seu tudo
Se você deixar eu te levarei ao infinito
E nas assas dessa aventura impossível quero me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário