sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ao dia dos namorados



Nenhum dia é igual ao outro!
Nenhum amor é como seus próximos e antecedentes
O tempo não vai parar e deixar que tome suas decições em paz
A vida não vai esperar você se levantar de sua queda
O mundo não é o lugar perfeito para se viver , porém é o único!
Então, ensine-me a viver neste mundo!

Onde o destino me leva a você
E as coincidências são meras semelhanças
Nada é único nem igual
Os sentimentos se misturam
E nos levam as gerações passada
Onde o amor sempre existiu!

Amor, amor , amor!!!
Aquele que faz você acreditar em algo
E o destrói por dentro
Aquela dor tão imensa que você preferiria a morte
O vazio de estar só, a solidão
Sim, o amor lindo junto...ao seu mar de mentiras!

Então, por favor não me ame,seja casual.
Não busque em mim a futura mãe de seus filhos
Nem faça projetos futuros ao meu lado
Sou fria, não posso acreditar...
Não me faça acreditar!
Não quero acreditar mais!!!

Sou burra, estúpida...
Sempre caindo no mesmo erro...
Mas a vida é uma real utopia da qual precisamos
Então cale sua maldita boca
E apenas viva ao meu lado
Tentando não mentir para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário