quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiro amor


Parecia outra vida
Feita de outros ideais
Diferente demais desta realidade
Ah,como deixa saudade!

Teus beijos doces
Teu sorriso encantador
Seus carinhos, teus abraços
Tua voz chata.
Teus enjôos e ciumes
Seu sarcasmo nossas brigas

Como poderia esquecer meu primeiro amor?
Oh, nostalgia voa para longe!
Parece que ela não me escuta.
Esta tão dentro de mim, bem no fundo.
Chego a lembrar das imperfeições de outra era
Sorrindo feito boba recordo

Uma aliança grossa e bem polida
Esforços demais para lhe ver
E tardes quentes no balanço de uma rede
Vida simples com vícios, como jogos on e musica
Nossos amigos sempre por perto
Você era meu anjo, meu protetor
Me ensinou a amar
Faz parte do que sou!

Isso não quer dizer que eu te ame
Mas significa que você marcou minha vida
Aprendie tanto!
Com meus erros, meus defeitos
E crie minhas verdades aparti disto
Este é o sinal do primeiro amor.

Só tenho a lhe agradecer
E deseja-te muita sorte
Esta mulher foi moldada por suas mãos
E ainda tem muito que mudar e melhorar
Inesquecível você será
Eternizado estará em meu coração

Um comentário:

  1. Que força fez retorcer
    em melancolia todo o teu ser?
    E o som do teu coração
    partido? de aço, que cor, que ação?

    Teu cérebro, quem o malha?
    Que martelo? Que fornalha?
    Teu coração, quem o corroe?
    Que fez esquecer, que faz sofrer?

    Quando as lanças das estrelas
    cortaram os céus, ao vê-las,
    quem te fez sorriu talvez
    Quem fez a ovelha te fez

    Para ser poeta e sorrir.

    ResponderExcluir