segunda-feira, 21 de junho de 2010

Folhas


Este é o meu sangue
E essa coisa em minha mão é meu coração
Esses olhos inchados são marcas de algo mal resolvido
E esta boca retorcida engole meu choro
Minhas mãos estão frias
Meu olhar inseguro

Saio pelas ruas sem destino
Nem hora marcada, nem contratos assinados
Apenas vagando, entre carros e pessoas
Não busco um final feliz
Muito mesmo pontos finais ou seu fim
Tento apenas entender

Porque o céu é azul?
E as rosas tão cherosas?
Porque as pessoas se machucam tanto?
O porque de tantos sofrimentos?

Fico a pensar, me desespero com este terror
De tantos porque e para que servem!
Meus pesadelos acontece enquanto acordada estou
E já não possuo vida suficiênte para prosseguir

Nem viva nem morta
Apenas estou a busca de amadurecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário