sexta-feira, 11 de junho de 2010

Liberte-se




Ao som de Blues Power
Vejo que você não é digno de minhas lagrimas
E que não preciso de você para viver!
Só preciso de mais um maço de cigarro
E de uma breja bem gelada em um lugar distante
Onde exista blues

Não me olhe assim
Dei-lhe sua chance
E já sofrie seu luto
Não finja que eu não te avisei...

Pensou que eu choraria para sempre?!
Que viveria infeliz minha juventude por sua causa?!
Pensou erro, baby
Aqui todos querem dança comigo

Aqui todos têm fofocas quentes
E piadas divertidas
Não preciso de você
Você foi apensa um passa tempo

Apenas algo que agora não significa nada para mim
Enfim dê meia volta
E não volte mais
Pois quem lhe amou, não existe mais

E que a matou?
Foi você com seu olhar de inocente.
Com a sua droga de olhar
Que me fazia enlouquecer
Conseguiu baby,
Não espero mais nada de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário