quinta-feira, 29 de abril de 2010

Terrivel fim




Você me estorva, me confunde
Me deixa irritada, chateada, pensativa
Então tenho apenas duas opções;
Te odiar com todas as forças do meu ser
Ou meramente ter piedade e te esquecer
Ti veria como um maniaco ou louco?

Como lhe veremos?
Como alguém digno de viver?!
Como alguém digno da mais terrivel morte?!
Sentimentos me embaralham em meu pequeno mundo.
Entre as grades dessa prissão grito sem som
Choro com ausência de lagrimas

Me sinto fraca, errante, falha
Como poderia cobrar a perfeição
Se sou tão errada , dentre meus segredos?
Forte porém fraca, sensata porém infame
Doce porém fria, certa porém distante da verdade.

Até onde deveremos ir para conseguir algo?
Alcançar enfim algo perto das estrelas
Distante do amor desconhecido pelos perigrinos
Onde tudo era escuro, sem forma, vazio
Vivendo a procura desta terrivel utopia
Que viveria no fim do arco-iris , onde temos seu fim.

PS.; Feito no dia 23 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário