terça-feira, 6 de abril de 2010

Sie


A primeira voz em que penso de manhã
È a sua , meu doce bem...
Lhe imagino e mentalizo
E logo tenho as forças necessarias
Para prosseguir por mais um dia
Dia que sem você não seria nada.

Não ando mais pelos os corredores sozinha
Você com o seu mundo tão diferente
Esta me ensinando valores
E eu sempre fico boba, te mimando.

Não sei dizer o que sinto por você
Nem sei como fui sentir algo!
Não tenho medo nem receio
Muito menos tristeza e plantos

Tudo esta em seu devido lugar
Estou acostumando a sua presença em minha volta
Faz tempo que isso não acontece...
Faz tempo que não fico tão ligada a alguém

Du bist mein Enge
meine süße

Um comentário:

  1. Gostaria de requisitar patente sobre a lingua alemã, favor não utilize mais sem prévia autorização ou destinação pessoal, ok? rsrsrs

    ResponderExcluir