quinta-feira, 29 de abril de 2010

Movimentos de uma noite

Leitura permitida apenas para maiores de 18 anos.
Este foi a resposta a um desafio, então lá vai...








Me abrace com teus braços fortes
Que eu possa sentir o teu calor
Entranto e saindo como chama, fogo
E que seus movimentos possam ser constantes

Pegue-me, encendea-me e me use
Abrindo e fechando minhas pernas
Passando tua mão em meu corpo nu
Concretizando a paixão ardente

Formando um corpo
Dentro do meu corpo
Me fazendo ir ao delírio
De ma transa concedida sem limites

Tudo ficará entre quatro paredes
E em minha alma o renascimento
De uma vida que conhecerá
A emoção sem uso da razão

Então me rasgue, taque na parede
Me levante e seja criativo
Me jogue no chão , me leve ao céu
Exponho meus limites

Em uma sequência de quatro
De lado, sentada e em cima
Fazendo pressão, encontrando o "ponto g"
Me dando e eu recebendo de você

Por inteiro, sem metades
Entre, tão profundo e encontre meu utero
Desce e sobe, me encanta
E recomece, esta será nossa noite

Só eu e você
Teu corpo e o meu
O melhor e fantastico prazer
Em um quarto faremos o inacreditavel!



P.S;Feito em 22-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário