quinta-feira, 29 de abril de 2010

O melhor dos dois mundos




As estrelas novamente conspiram
Contra o meu destino complexo
Me trazem a dúvida em bandejas de ouro
Assim eu a alimento, que sina estupida!

Dois corações humanos
Semelhantes por serem da mesma especie
Porém que me provocam sentimentos diferentes
Suas qualidades são diferentes dos outros
Seus olhares nem se fala

Um é menino sonhador
Outro um velho senhor
Rio em repouso quando vejo seu talento
Durmo com seus cuidados segurando minha mão

Um é paciênte, outro explosivo
Um traz rosa outro chega com sorrisos
Opostos, retas paralelas que nunca iram se cruzar
Mas será que no infinito em algum lugar
Teram um ponto em comum?

Correndo contra o vento
Navegando sobre os mares
Vivendo sem pressa, esperando com cautela
Formando diversos planos e caminhos
Carregando uma culpa indiscreta
E aproveitando o melhor dos dois mundos!

PS; Feito no dia 27 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário