segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pequena irônia

Medo de errar...
Agitação interna
Vontade de conciliar
Falta de ideias

Tentarei sorrir?
Aflita essa alma esta
Esse jogo cujo nome é complicado
E as metas são bloqueadas

Parar ou prosseguir?
Arrogante dizer isto...
Deselegante sair do jogo

Mais e o ferido?
Quem seria?
O que diria?

A incerteza, frieza...
Vontade de ver as cartas
Mas não lhe darei as minhas.

Gritarei em voz alta
Se estou blefando...
Apenas saiba, estou tentando

Quase uma obseção
Quase, meio muro,meio rudi
Meio eu e você todo

Lhe pergunto meu caro
Com ou sem futuro?
Que os astro perdoem
Mas quer me embalar para viajem?

Com pressa
Espero resultados satisfatórios
Querendo fazer alquimia
Transformar pedra em flôr

Querendo ter uma borracha
Que apage todas essas maldidas lembraças
Correntes encantadas em volta do seu tornozelo
Até que a velha morra , será eterno encantado

Acorde!
Dorma comigo
Saia de manhã
Mais volte, por favor.

Apenas ficando comigo
Não dando moral a esses artigos.
"Queria que fosse certo como o calor do fogo.
Pois eu já não tenho escolha e participo do seu jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário