terça-feira, 23 de novembro de 2010

Envolve e desenvolve



Uma bela musica...
Aquela que você pode escutar várias vezes
Aquela que o inspira,
Que o deixa feliz.

Aquela que diz o que você precisa ouvir
Algo tão onipotente,
Se torna meu presente...
E nossas visões são ampliadas

Sem medo do passado
Sem deixar o futuro nos atormentar

Uma bela música...
Cantiga ao meus ouvidos
O tom é agradável
A melodia perfeita
O som da voz me conquista
E entro nesse balanço vou com minha alma

Sim,ela me acalma
Leva meus pesadelos
Me faz sorrir, ter esperança
Algo tão simples, tão completo
Tão complexo.

Uma ligação forte , firme
Quase perpétua
Enquanto a música toca
Meus pés começam a si movimentar

Ela sim me faz bem
Me motrando outro caminho
Levando-me ao inrreal
Ao mundo de contos

Nesse mundo nada precisa ser perfeito
Apenas estável e durador
Sim, você é esta música
A música que me envolve e desenvolve

Uma bela musica...
Na qual pretendo ouvir por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário