quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Forsaken

Faça um placa escrito "welcome"
E espere ansioso pelo seu desejo estúpido!
Oh, humanidade mediogre e nojenta
Que não são satisfeitos com o que têm
Querendo sempre o mesmo roteiro de dor
Vocês não enjoam?!

Como pode?
Ciclo vicioso,
Lágrimas em conjunto.

Fria, somente isso basta...
Uma ogra pronta a cortar os pusos
Fechar os olhos
E mesmo assim não encontrar sentido!


Palavras com subtítulos de palavrões
Enchem a minha cabeça
O meu "eu" interior me maltrata
Por eu ter me tornado tão pura...
Tão simples, apenas em busca de algo real

Mais uma vez eu entendo
Tudo faz parte de um ciclo
Se eu vou me perder?
Não, isso não.
Apenas ignorar...
Sendo ciente que este mal não PODE me agarrar.

Jogue as armas fora
Levante a bandeira
E seja amiga da solidão
Afinal ela sempre esta com você,
...em todos os momentos,
Principalmente nos que de fato você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário