terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia de cada vez


O que mais seria importante do que ti ter?
Seu abraço me deixa tão segura,
Teu sorriso me cativa
È como se todo esse tempo eu estive em latência
Apenas esperando a hora de você chegar e me acordar

Agora posso ver o sol
Sentir o amor
E viver o inesplicavel
Você me faz bem, por isso torno-me sua

Não estou mais atrás de resposta
Nem pensando muito nas perguntas
Um dia de cada vez.
Um passo na frente do outro

Sem pensar no passado e suas dores
Tudo se faz novo, tudo é tão real!
Apenas a imperfeição é perfeita
Mas que nossa vidas então seja imperfeições...

Com sorrisos idiotas, momentos tolos
Brincadeiras sem noção
Mas com muito amor e paz
Com muita sabedoria para administrar
E jamais voltar as mesmo velhos erros

Meu coração explode de felicidade
Cada dia ao seu lado é tão bom
Sou feliz, agora sim feliz de fato
Pois sei que não estou só

Não quero ver o final
Não importa que esse momento seja longo
Contanto que seja único
E assim viramos a pagina
A espera de histórias encantadoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário