segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado." (Albert Einstein) Antes... quando me falavam "beijo, se cuida" eu dizia "não me peça algo que eu não sei fazer". Agora não mais. Irei aprender a cuidar de mim. Afinal, esperar por alguém que ti salve de sua realidade monótona e chata é entregar o jogo a pessoa que muitas das vezes não esta disposta a jogar com garra, com seriedade. Acho que enfim vi a beleza de poder ser um pouco independente. Está com fome? Come, e faça um favor para si, coma algo saudável só para variar. Está com dor? Toma remédio. Quer dormir? Não procure o colo mais próximos, mas sim apenas um lugar mais calmo. Simplifique! Realmente existem pessoas que fazem nosso dia mais bonito, fazem coisas valerem a pena... mas não passe a vida esperando que alguém ti salve de si mesmo. Pela quarta vez fui doar sangue e não deu certo, dessa vez descobri que estou com anemia. E sabe quem é a única culpada por isso ter acontecido? Apenas eu. E na boa, isso foi a gota. Vamos parar de jogar a responsabilidade em cima dos outros e assumir nossos erros. Acho que finalmente estou aprendendo. Amar, sorrir, viver... pois "a felicidade é uma direção e não um destino". (escrito dia 4 de maio de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário