sexta-feira, 22 de março de 2013

Boca pálida

Há tantas coisas que eu queria ti perguntar. Coisas simples e por fim descobrir formas para ti fazer feliz. Felicidade está aí uma palavra que não possuí forma, semelhante ao amor desformado que consiste em existe dentro de mim. E fico me perguntando como você está. No que tem trabalhado. Se está estudando. Se possuí um novo amor. Como você faz parte de um passado nada recente, eu sei que as páginas estão amarelas e sobraram apenas memórias vagas sem direito de seguir sua vida. Eu procuro ti acompanhar pelas fotos. Ver o homem que você se tornou. Há tantas coisas dentro de mim. Coisas que eu queria compartilhar contigo. Coisas que queria ti dizer. Coisas que você não prestaria atenção. Eu sei, que você ficaria olhando para os lados impacientemente esperando minha fala por fim acabar. Mas... ah se você soube-se! Ah, se fizesse noção do quanto significa para mim. No quanto quero ti ver feliz. Sorrindo com essa sua boca grande meio pálida. Como ti desejo sorte e um futuro prospero. Um pessoa que marcou minha vida. Que me deu um novo significado a tudo. Alguém que eu daria tudo para ter de volta. Para reviver cada momento, por fim parte de mim será sempre totalmente e devota a você por um amor que não se pode explicar ou medir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário