sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olhos vazios



Por você, eu veria o sol nascer todos os dias
Pintaria o cabelo de outra cor
Acreditaria no amor,
Por você, e somente você...
Eu seria diferente
Irei virar gente
Para ti ver sorrir sem dor

Por você,eu mudava de profissão
Daria adeus para solidão
Seria organizada e comprometida.

Ah! Como é diferente
Quando se quer bem
A gente, não pensa no diz
Sobe a cabeça
Perde-se a direção
Acho que isso é paixão

E rimas sem conceitos
Cheia de defeitos
Chega a mente de quem se ama
Me pegue pela mão,
Deixe-me ir com você
Não tenho medo de me perder.

Pobre coração
Infeliz por escolher a você.
Mas aconteceu...

Numa manhã clara.
Eu sorri ao ti ver,
E você se tornou meu sem saber.
Desde então não durmo antes de sonhar,
E hoje estou presa a seu vazio
No embaraço do teu doce amargo.

Um comentário: