quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje,

"Hoje... Nenhuma música me definiria, mesmo que possua os mais lindos trechos harmonicos e melódicos acredito que não conseguiriam expressar nenhum sentimento de minha alma, muito menos resumir o que estou vivendo. Mesmo possuindo palavras, frases ou textos com efeitos, paixão e doçura. Mas não se incomode com isso... porque não espero por ninguém, nem por nenhuma atitude ou qualquer coisa boa que tivesse poder para fortalecer minha esperança...pois, esperar por pessoas seria apenas como esperar chuva no deserto...fazendo de mim uma tola. Se eu espero algo?Sim eu espero, espero apenas... espero o tempo passar. O tempo, aquele que tem o poder de fazer tudo ficar distante, opaco, sem vida... sem importancia. Carrego agora a nostagia do que ainda não fiz, mas que sinto falta...onde conto os segundos para que isto transformar em atos, atitudes e pode viver ao invéz de sentir este imenso vazio que correia , transbordando dor e lágrimas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário