domingo, 5 de junho de 2011

O fim é só o começo

O engraçado é que hoje ainda não derramei uma lágrima. Acho, ou melhor, espero que esta indiferença tome conta de meus pensamos e atitudes.Somente Deus conhece minha dor... mas somente eu sei a paz que estou sentindo em saber que eu fiz o meu melhor.Mesmo sabendo que ele não foi suficiente, eu sei que fiz tudo que estava e que não estava ao meu alcance.
Cometie erros, afinal errar é humano, mais nunca, nunca fui falsa ou hipocrita em minhas atitudes e todas elas visavam o seu bem-estar em primeiro lugar.
Talvez meu erro maior foi ter escolhido me entregar demais. No entanto quem não arrica não petisca, não é esse o ditado popular?! Eu te amei , eu me enteguei, eu fui somente sua e não queria ser de mais ninguém...
Eu fiquei cega, encantada de uma forma apaixonamente boba. Eu me dediquei, eu tentei de todo meu coração e não me arrependo de ter acreditado em você... Não me arrependo de nada que eu tenho feito por você e com você...
Você foi a luz na escuridão, foi a pessoa que mais amei, mais me importei...
Indiferença eu lhe convoco e lhe peço guie meus passos e signo se faça real em minha vida... quero lembra-me das coisas boas e aprender com as ruins.
Quero poder viver em paz, afinal eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário