quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Violão


Há uma da manhã, acordada
Ao frio desta madrugada
Não estava só
As lembranças alimentavam minha alma
Enquanto você dormia
Nos braços de outro amor , eu ti desejava

Sonhava contigo, com seu abraço,
Com seu toque e seus dedos longos firme em minha pele
Comecei a cantar o encanto de amar em segredo
E as paredes pareciam ouvir meu clamor

A nostalgia, o real , a imperfeição
E a voz tremula de alguém que conhece o amor
A voz livre , mas o coração encantado, embaralhado
E a magia do passado
A magia de tempos bons

O som violão, em perfeita harmonia
Parecia o som duas crianças que brincavam e se amavam
O som da alegria com a letra inspirada em esperança
E o real estava distante, estava longe
Como as aves que vão para o sul
E minha mente vazia , em latência nos braços do tempo

Não que seja uma doença
Nem tão pouco algo que anseia a cura
O passado nos denuncia
O amor é para os que acreditam

E a minha sede, penetra o abismo que vem de encontro
Em uma canoa num rio manso
Onde a liberdade em meus pensamentos
Onde bola cai na caçapa
Onde a vida tem sentido
Onde não estou só.

Um comentário:

  1. "Porque o violão que está ao meu lado, vale mais do que todos meus amores." =D

    ResponderExcluir